A Unimed Noroeste/RS tem o cuidado como essência do seu relacionamento com os diferentes públicos. Por isso, desde o início da pandemia, há quase um ano, disponibiliza canais para a busca de informações, atendimento e resolução de demandas sem a necessidade de sair de casa, com segurança, tendo em vista a importância de se manter o distanciamento social. Uma das principais plataformas disponibilizadas tem sido o WhatsApp, facilitando o contato com a cooperativa pela praticidade oferecida para a troca de mensagens.
Desta forma, a Unimed Noroeste/RS reforça aos beneficiários a disponibilidade destes canais, para que façam uso e busquem atendimento com a máxima segurança. Conheça os setores que podem ser contatados pelo WhatsApp:
Unimed Operadora (55 3331-9700) – para falar com Central de Autorizações; Relacionamento com o Cliente; Comercial; Financeiro (Operadora); Espaço Viver Bem (Medicina Preventiva); Medicina e Saúde Ocupacional; Relacionamento com o Cooperado; e Ouvidoria.
Hospital Unimed (55 3331-9600) – para contatar Laboratório de Análises Clínicas; Centro de Diagnóstico por Imagem; Internações; Central de Agendamentos; Administração; Financeiro (Hospital); Oncologia; Relacionamento com o Cliente; e Ouvidoria.
Demais canais de relacionamento – 55 3331-9700 e 0800 644 2045; Portal Unimed (www.unimednoroesters.com.br); e aplicativo Unimed Cliente. Redes sociais: Facebook (Unimed Noroeste/RS) e Instagram (@unimednors).

Plantão Covid-19: Beneficiários com sintomas respiratórios podem utilizar do serviço de Telemedicina Unimed, através do 0800 644 2045.

Assessoria de Comunicação Corporativa
Assessor: João Luís Bindé
Textos: Fernando Goettems (MTb 16.209),
Jaíse Schumann (MTb 17.199) e
João Luís Bindé (MTb 5.093)

Unimed disponibiliza canais de relacionamento para os seus beneficiários
Compartilhe: