Quinta-feira de confronto direto no Brasileirão

Quinta-feira de confronto direto no Brasileirão
Inter recebe, na próxima quinta-feira (31/10) o Athletico Paranaense

Buscando a segunda vitória seguida no Brasileirão e embalado após conquistar grande triunfo sobre o Bahia neste sábado (26/10), o Inter recebe, às 21h30 da próxima quinta-feira (31/10) o Athletico Paranaense, em partida da 29° rodada do Campeonato. Direto na luta pelas primeiras posições na tabela, o duelo envolve Clube do Povo, quinto colocado com 45 pontos, e Rubro-Negro do Paraná, oitavo com 42. 

Em relação à equipe que bateu o Bahia e atingiu o segundo triunfo consecutivo do Inter fora de casa no Brasileirão, o técnico Zé Ricardo, que frente ao Athletico fará sua estreia no Beira-Rio, contará com os retornos de Patrick e D’Alessandro, suspensos no último sábado e que agora voltam a ficar à disposição. Por outro lado, Bruno Fuchs, que levou o terceiro amarelo no duelo da Fonte Nova, é desfalque confirmado. A preparação para a jornada de meio de semana será iniciada já nesta segunda-feira, com treino no turno da tarde.

Restando trinta pontos em disputa no Brasileirão, o Colorado está a apenas quatro de distância do G4. Focado no objetivo de garantir vaga na Libertadores de 2020, o Inter aposta na força de sua casa, que receberá mais cinco partidas até o fim do Campeonato, para encerrar o torneio no topo da tabela. Para tanto, confia no inigualável apoio da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande já para a partida desta quinta-feira, que contará com descontos para todo o povo alvirrubro: enquanto sócios têm Check-In liberado nas áreas livres independente de modalidade, torcedores em geral poderão adquirir sua entrada com 50% de desconto

Compartilhe:
Jornal HoraH

Jornal HoraH