SÃO LUIZ FAZ QUATRO GOLS NO PELOTAS E TEM A ARTILHARIA ISOLADA DO GAUCHÃO

Na noite desse domingo (09), o São Luiz entrou em campo pela quinta rodada do Gauchão 2020, na Baixada, em partida diante do Pelotas. Em campo Lúcio (12), Lucas Carvalho (2), João Marcus (3), Jadson (4), Silvio (5), Samuel Balbino (6), Elias (7), Tássio (8), Michel (9 –capitão), Jean Carlo (10) e João Paulo (11).

O jogo começou com muitas oportunidades para o Rubro. Aos 15 minutos, um pênalti (a partir de uma bola no braço esquerdo de Mateus Santana) a favor do São Luiz colocou Michel diante do goleiro Douglas, ele cobrou e a bola bateu na meta, deixando o placar ainda no 0 a 0. Outra grande chance veio, aos 22 minutos, quando Elias chegou na cara do gol adversário, mas, num contra-ataque rápido, o Pelotas abriu o placar no 19 de Outubro. Hugo Almeida (9) chutou na trave direita e a bola entra, sem chance para o goleiro Lúcio.

O São Luiz seguiu insistindo e, aos 32 minutos, Elias (7) chutando de perna esquerda abre o placar para o Rubro e empata a partida. Logo depois, aos 36 minutos, uma falha do zagueiro Negretti, foi aproveitada por Jean Carlo. Ele, numa roubada de bola, ampliou o resultado parcial, São Luiz (2 a 1), de virada.

No segundo tempo, o time voltou igual e, aos 12 minutos, Michel amplia para o Rubro num rebote após tentativa de Tássio. Aos 25 minutos, Hugo Sanches marca o segundo gol do Pelotas (um gol olímpico). A partir dos 27 minutos de jogo, o técnico Antonio Picoli começa a mexer no time, saiu Jean Carlo para a entrada de Ariel. Dois minutos depois, novamente Elias – numa falha do goleiro e da zaga adversária, limpa a área de marcação e marca o quarto e último gol do São Luiz. Depois disso, Picoli ainda fez mais duas alterações: Rafael Carillho no lugar de Lucas Carvalho (37 minutos) e Mateus Totô lugar de Michel (41 minutos). Com o fim da partida, além do saldo positivo – e fora da zona de rebaixamento, o São Luiz lidera também a artilharia do campeonato (Michel com 4 gols).

Compartilhar

Next Post

A secretaria de esportes de Ijuí comunica agendamento de horários no Ginásio Municipal

ter fev 11 , 2020
Conforme a Coordenadoria de Esporte e Lazer de Ijuí, estão abertos os agendamentos  para utilização do ginásio municipal Wilson Mânica. Os interessados devem procurar a coordenadoria de esportes para agendamento e retirada da guia de pagamento, cujos valores por hora foram fixados pela lei 3873/2019: R$60,00 com utilização de energia elétrica e […]