Sorrifácil inaugura clínica odontológica com tecnologia avançada em Panambi

Sorrifácil inaugura clínica odontológica com tecnologia avançada em Panambi

Caso não queira ou não possa ler é só dar PLAY no artigo

– áudio descrição do artigo –

Com foco no atendimento de qualidade, unidade possui oito consultórios e equipamentos para procedimentos cirúrgicos e estéticos

Emília Lodi, sócia e responsável técnica da unidade

Panambi será sede de uma clínica com o que existe de mais moderno em tecnologia odontológica. A Sorrifácil – maior rede própria do segmento do Brasil – reinaugura, no dia 21 de outubro, sua unidade no município. Resultado de um investimento de R$ 1 milhão, o espaço possui 388 metros quadrados. Localizado no Centro, reúne oito consultórios e prestará atendimento multidisciplinar.

Entre dentistas e demais integrantes da equipe, 18 profissionais trabalharão na clínica já a partir da abertura. O local atenderá todas as especialidades, com a oferta de procedimentos cirúrgicos, implantes dentários, procedimentos estéticos (dentários e faciais), clínico geral, endodontia, periodontia e prótese. A unidade recebeu um investimento de R$ 300 mil só na aquisição de equipamentos e recursos de ponta, como raio x panorâmico, scanner e câmera intraoral – o que garante precisão e otimiza o tratamento.

“Panambi tem um povo muito acolhedor, trabalhador, guerreiro, que busca constante evolução e bem-estar social. Quando se trata de saúde bucal, exige um atendimento sério, de qualidade e resultados satisfatórios. Características essas que trazemos como obrigatórias em nossa atividade. Poder disponibilizar tudo isso para nossos pacientes, pessoas que acreditam em nosso potencial, é muito gratificante”, ressalta Emília Lodi, sócia e responsável técnica da unidade.

Segundo Emília, o novo espaço será maior, mais completo e mais moderno. “Vamos ter uma estrutura ampla e aconchegante, e facilidade de acesso para atender melhor o nosso paciente”, avalia, ao destacar que todas as mudança foram feitas para entregar qualidade no atendimento.

Em razão da pandemia, a Sorrifácil segue uma série de diretrizes e protocolos de segurança para proteger os pacientes e profissionais. “As consultas são agendadas com intervalos para evitar aglomerações, garantindo o distanciamento social. O uso de máscara e verificação da temperatura também são obrigatórios”, complementa a sócia.

Expansão nacional

Com 14 anos de atuação, a Sorrifácil é a maior rede própria de odontologia do Brasil. Oferecendo o que existe de mais avançado em tecnologia, possui mais de cem clínicas espalhadas entre 11 estados brasileiros e uma no exterior — em Montevidéu, no Uruguai.Integrante da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a empresa vem crescendo ano a ano, com uma estratégia baseada principalmente na abertura de franquias. Até o fim de 2021, serão abertas 30 novas operações. Desde sua fundação, a Sorrifácil realiza diversas ações sociais nas comunidades em que está inserida. Exemplo disso é o projeto Faz-Me-Rir, que disponibiliza atendimento filantrópico para quem precisa.

Compartilhe:
Jornal HoraH

Jornal HoraH