Pular para a barra de ferramentas
 

O leite condensado e mais uma delirante narrativa da esquerda e da “mídia do ódio”

Tenho minhas dúvidas sobre o que é mais impressionante no Brasil; se o mau-caratismo da imprensa ou a “inocência” (pra não chamar de outra coisa) de quem acredita nas “notícias”.

“BOLSONARO GASTOU MAIS DE 15 MILHÕES EM LEITE CONDENSADO.”

Foi, Alecrim Dourado! Gastou SOZINHO! Comprou tudo para a despensa do palácio do Planalto. Encheu a piscina com leite condensado e fez uma boia de pão!

Vai ser burro assim lá na escola da Dilma.

Estamos falando do orçamento com alimentos de TODAS as pastas do poder Executivo; o que inclui, por exemplo, as compras dos Ministérios da DEFESA e da EDUCAÇÃO.

Um total de 1,8 BILHÃO, onde o leite condensado não corresponde nem a 1%.

Usaram o produto apenas para fazer uma manchete tendenciosa e, lógico, a militância adorou.

O surpreendente da lista não são 15 milhões em leite condensado; valor que inclusive reduziu em relação ao ano passado. Assusta é ver que a FUNAI compra até milho de pipoca, para distribuir em terras indígenas.

A próxima vez que for reclamar do preço do arroz, lembre-se disso: O governo petista, do qual a “resistência” sente tanta saudade, expulsou os produtores da “Raposa Serra do Sol”, onde eram produzidas milhares de toneladas do cereal, e agora o dinheiro público paga cestas-básicas para os “legítimos donos das terras”, que têm 1,7 MILHÃO de hectares para cultivar.

Realmente, o problema do Brasil deve ser a compra de leite condensado para merenda de crianças e “xepa” de soldados…

Esse país não é para amadores!

Felipe Fiamenghi| O Brasil não é para amadores
Compartilhe:

Next Post

Guerrinha: Inter precisa de ainda mais atenção do que já vem tendo no duelo com o Bragantino

qui jan 28 , 2021
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://www.horahdigital.com/jornal/o-leite-condensado-e-mais-uma-delirante-narrativa-da-esquerda-e-da-midia-do-odio/"></div>VITÓRIA DO ATLÉTICO-MG NA TERÇA-FEIRA APROXIMOU UM DOS PRINCIPAIS CONCORRENTES PELO CANECO. É preciso cuidado. Com a vitória do Atlético-MG sobre o Santos, na terça-feira (26), certamente o técnico Abel Braga, o grande responsável pela reação do Inter no Brasileirão, vai aumentar o repertório junto aos jogadores do Inter, pedindo muito mais atenção com o Bragantino e […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://www.horahdigital.com/jornal/o-leite-condensado-e-mais-uma-delirante-narrativa-da-esquerda-e-da-midia-do-odio/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->